Atual campeão do Brasil Bowl, Espectros é a primeira equipe confirmada na BFA 2022


Foto: Mayara Abreu


Após dois anos de pausa por conta da pandemia da Covid-19, a Liga BFA estará de volta em 2022. A primeira equipe a confirmar participação no torneio são os atuais campeões do Brasil Bowl, o João Pessoa Espectros-PB.


Decacampeão da Conferência Nordeste, os fantasmas buscarão manter a hegemonia na região e para isso contam com a manutenção da sua equipe base. O head coach Robson Sena, no entanto, terá um reforço de peso para esta temporada.


Trata-se do offensive lineman Dhiego Taylor, o "Gordo". Com passagens por mais de 10 clubes do FABR, ele chega para a sua primeira passagem no Nordeste na categoria full pads.


"Taylor chega para somar ao nosso time que já tem diversos atletas de excelência", comentou Robson.


Além dele, outros jogadores retornam após passagens curtas por outras equipes. É o caso do defensive back americano Callus Cox e do wide receiver Heron Azevedo. Quem também retorna


"A expectativa é buscar o tricampeonato, assim como fazemos em todos os anos. Estivemos parados devido à pandemia e optamos por não expormos nossos atletas. Mas com a volta da BFA e mais segurança, retomamos nossos treinamentos desde novembro de 2021", complementou o treinador.


Desde 2017, quando a Liga BFA foi criada, o João Pessoa Espectros-PB acumulam 27 vitórias e apenas três derrotas somando jogos de temporada regular e playoffs.


302 visualizações0 comentário