HUDL: parceria com a Liga BFA é renovada para 2022 com descontos


Uma das maiores plataformas de análise de desempenho esportivo do mundo, o Hudl renovou a sua parceria com a Liga BFA para 2022.


Presente no campeonato desde 2019, o site oferece, através de upload de vídeos, ferramentas para avaliação de jogos e treinos, além de métricas de performance das equipes e atletas.


Quando você carrega o vídeo do jogo, o Hudl automaticamente exclui os trechos de jogo parado. A partir disso, crie playlists customizadas para navegar rapidamente entre os lances que você quer estudar. Compile vídeos de acertos e erros para compartilhar com a equipe e para que cada atleta possa fazer sua análise.


Outra ferramenta importante é o Play Tools. Através dela, a comissão técnica pode montar playbooks personalizados, gerando relatórios automatizados que facilitam a construção de um plano de jogo mais efetivo.


"Nossa parceria com a BFA sempre foi um sucesso. Saber que desta forma podemos beneficiar os times de Futebol Americano no Brasil nos faz acreditar ainda mais nosso produto e que estamos no caminho certo. Nós ajudamos os times a vencerem mais", disse Isabella Pizzingrilli, executiva do Hudl no Brasil.


Vale lembrar que os times inscritos na Liga BFA têm um desconto especial nos pacotes anuais disponíveis. O Basic está com diminuição de 25%, custando R$ 1,5 mil. Já o Standard (com Play Tools) tem abatimento de 50%, com valor final de R$ 1,7 mil.


Os pagamentos podem ser divididos em até 12x no PayPal, ou via boleto bancário, com 5% de desconto. Para contratar, basta enviar um e-mail para: isabella.p@hudl.com.

170 visualizações0 comentário