Inscrições abertas para os jogadores da Liga BFA 2022


Neste ano, 44 equipes participarão da LIGA BFA. Foto: Anderson Silva


Estão abertas as inscrições para jogadores que disputarão a Liga BFA 2022. Para esta temporada, há uma alteração na forma de pagamento. As adesões deixam de ser por time e passam a ser individuais, por atleta.


> TABELA OFICIAL: Confira todos os jogos da Liga BFA 2022


A mudança visa reduzir os gastos das equipes, além de organizar melhor os jogadores inscritos na Liga. Vale lembrar que isso não impede os times de continuarem pagando a adesão dos seus jogadores.


O valor da adesão é de R$ 110, podendo ser pago via PIX ou cartão de crédito. Se você joga em um dos times participantes da Liga deste ano, não perca tempo e faça já a sua inscrição


O CAMPEONATO

Neste ano, a Liga BFA contará com a participação de 44 equipes, somando as modalidades masculina e feminina.


Serão 78 partidas na temporada regular, que acontecerão em 14 semanas. Ainda haverá 15 partidas dos playoffs de conferência, incluindo wild card, semifinais e finais. No mata-mata nacional, serão 4 duelos, incluindo o Brasil Bowl. Ao todo, teremos 97 partidas nesta edição.


> RIVALO: Saiba os detalhes do novo patrocínio master da Liga BFA


Ao todo, 32 municípios de 18 estados diferentes serão representados nesta edição da Liga BFA, mostrando a força e crescimento que o futebol americano brasileiro tem de norte a sul do País.

506 visualizações0 comentário